GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

quarta-feira, novembro 22, 2006

4ª Conferência do NEL

A quarta sessão das Conferências sobre Espeleologia do NEL, que será feita pelo Francisco Rasteiro do NECA (Núcleo de Espeleologia da Costa Azul) será em 24 de Novembro de 2006 (6ª-feira), às 21.30 horas, no Auditório 1 da ESEL - Leiria.


Expedições do Sistema Cársico do Frade : Arrábida - Sesimbra

A não faltar...

PS - Espero que a organização não se esqueça de pedir que traga, para venda, os CD, DVD e livros excelentes que o NECA tem...

1 Comments:

  • At 21 de julho de 2017 às 10:01, Anonymous voyance en ligne email said…

    Vă mulțumim pentru acest articol, care adaugă + în ceea ce știm deja. Te-am urmat pentru câteva luni, și vă mulțumesc pentru sfat, care ajuta tinerii bloggeri astăzi pentru a avansa mai bine afacerea.

     

Enviar um comentário

<< Home