GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Acção sobre Blogues - parte II (continuação)

Embora com poucos participantes e com (novamente...) problemas técnicos com a Internet, lá fizemos a 2ª parte da Acção. Não deu para falar de tudo o que se pretendia, mas na página de apoio à Acção (ver AQUI) deixámos alguns materiais novos e iremos, brevemente, disponibilizar mais coisas...

A parte mais divertida (a descoberta no YouTube de um vídeo muito interessante feito por uns alunos nossos...) merece um novo vídeo (em substituição do anterior, que, misteriosamente desapareceu...) em que os personagens são os participantes da actividade.

Prevê-se ainda a reedição da Formação, numa quarta-feira das 15.00 às 18.00, em data a combinar com a Comissão Executiva da Escola.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home