GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, novembro 13, 2007

III Congresso Internacional da Montanha




III Congresso Internacional da Montanha
Desporto e Turismo de Aventura
23 a 25 de Novembro, 2007 - Estoril, Portugal




O cim2007 vai decorrer de 23 a 25 de Novembro de 2007 no auditório da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Conta com a participação de conferencistas nacionais e internacionais, bem como outros especialistas e entidades ligados ao ambiente, turismo activo e desportos de aventura.

Tem como principal objectivo promover o debate sobre a montanha e a animação desportiva. A pertinência dos seus temas advém da crescente importância do turismo natureza e da difusão actual do desporto de aventura.

Programa Provisório (Out.2007) já disponível.

Site do congresso: http://www.cim-estoril.com/

1 Comments:

  • At 13 de novembro de 2007 às 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom este blog. Agora que o descobri vou de certeza visitá-lo com assiduidade. Parabens e continuem. Marco

     

Enviar um comentário

<< Home