GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, outubro 14, 2008

Apoiem as Grutas e o Carso na Europa!



Ajudem as Grutas e o Carso na Europa!


Apoiem a declaração para a protecção das grutas no Parlamento Europeu, que poderá ser assinada pelos deputados até ao dia 4 de Dezembro de 2008.

A declaração "WD 66" para a protecção de cavidades como património cultural, natural e ambiental encontra-se disponível em:
Europarl.europa.eu

Todas as Federações Espeleológicas da Europa apoiam esta declaração. Esta mensagem tem sido divulgada ao longo de toda a Europa.

Apenas se poderá estabelecer a protecção de cavidades por toda a Europa, se a maioria dos deputados assinarem a declaração.


Para tal, todos podemos contribuir da seguinte forma:

1. Procurem os vossos deputados nacionais no Parlamento Europeu.
Essa informação poderá ser consultada em:
Europarl.europa.eu

2. Contactem os deputados e peçam para que eles assinarem a declaração "WD 66" para a protecção das grutas na Europa, mais tardar até 4 de Dezembro de 2008. Convidem-nos para visitar o nosso stand de informação em Bruxelas, de 11 a 12 de Novembro de 2008.

3. Reenviem esta mensagem a todas as associações de Espeleologia, ONG's, espeleólogos, etc. e peçam-lhes para apoiar esta campanha.


Mais informações disponíveis em: http://www.cavedeclaration.eu/

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home