GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

sábado, dezembro 13, 2008

Comemoração do 1º aniversário do CARSOSCÓPIO



1º Aniversário do CARSOSCÓPIO

Centro Ciência Viva do Alviela comemora 1 ano de existência com programa de animação especial e entradas gratuitas

No dia 15 de Dezembro, assinala-se o 1º aniversário do Centro Ciência Viva do Alviela - CARSOSCÓPIO. Para comemorar a data, o CARSOSCÓPIO oferece um programa de animação especial a partir das 17h00 e visita gratuita à exposição interactiva (Geódromo, Climatógrafo e Quiroptário) durante todo o dia.


(Mais)



Concurso «A Mascote do CARSOSCÓPIO»

O 1º aniversário do CARSOSCÓPIO marca também o lançamento do concurso "A mascote do CARSOSCÓPIO", aberto a todos os estudantes do ensino secundário e superior com especialização nas áreas do Design Gráfico/Design de Comunicação, Belas Artes, Arquitectura e Marketing.

Os autores das 3 melhores propostas serão premiados com um Workshop de Ilustração Científica coordenado pelo biólogo e ilustrador científico Nuno Farinha. O vencedor terá ainda direito a um prémio no valor de 150€ e à promoção do seu nome, associado ao material promocional desenvolvido com base na mascote.

Ponha a sua criatividade em acção e crie a mascote!

Material retirado daqui (via Blog Profundezas...)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home