GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

sábado, maio 08, 2010

Limpar Leiria - celebrar o Dia Mundial do Ambiente com trabalho








Porque a participação e empenho de todos se revelam como cruciais ao sucesso da iniciativa, o Município de Leiria convida todos os cidadãos interessados a participarem na Campanha “Limpar Leiria”, a desenvolver no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, no próximo dia 5 de Junho.




A Câmara Municipal de Leiria, apela à participação de todos os cidadãos para a possibilidade de dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, através de uma nova campanha - “Limpar Leiria”, a desenvolver em estreita colaboração com as freguesias do Concelho.


Poderá inscrever-se:
  • Site da Câmara Municipal de Leiria;
  • Sedes das Juntas de Freguesia aderentes;
  • Feira de Maio;
  • Centro de Interpretação Ambiental de Leiria


Visite-nos no Facebook.

Informações adicionais em www.cm-leiria.pt