GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, junho 06, 2006

avaliassom dos proufeçores, 2.1

Depois de uma referência na mailing-list da Geopor ao nosso post anterior, não resistimos a publicar o interessante desenho sobre como foi e irá mudar o relacionamento entre professores e a famílias dos alunos, face às propostas da Ministra da Educação (ia dizer Inducassão, mas depois era mal interpretado...).

30 ANOS ATRÁS

"Senhora Professora, obrigado por tudo, trago este presunto como forma de agradecimento..."

DAQUI A 1 ANO

"Zéquinha, obrigado por tudo, dá aos teus pais este presunto como forma de agradecimento..."

PS - Sendo eu da Beira Serra, acho lamentável que o Doutor Paulo Legoinha se tenha esquecido dos queijos da Serra e dos cabritos - "Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem" ...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home