GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

sexta-feira, novembro 16, 2007

Observação Astronómica - 19.05.2007



No próximo dia 19 de Novembro de 2007 inicia-se a 10ª edição da Semana da Ciência e da Técnica, que integra o Dia Nacional da Cultura Cientifica (24 de Novembro, data do nascimento do professor Rómulo de Carvalho e do seu alter-ego António Gedeão). Como não podia deixar de ser, este Blog associa-se ao evento, promovendo duas actividades (a que referimos no título deste post e outra que mais tarde divulgaremos...).

Assim estão desde já convidados para a observação astronómica, a realizar em 19.11.2007 (2ª-feira) na Escola Correia Mateus em Leiria, entre as 21.00 e as 24.00 horas. Não é preciso inscreverem-se, basta trazerem roupa quente (gorro, cachecol, luvas e roupa interior...) e, se quiserem ou puderem, comida/bebida para partilhar (e aquecer a alma, como diz um amigo meu...) e meios de observação astronómica (mapas, binóculos, telescópios, etc).

Agradece-se a divulgação deste evento...


Link para o CARTAZ - AQUI.

1 Comments:

  • At 2 de janeiro de 2008 às 12:40, Anonymous Anónimo said…

    Spanish Property for Sale
    Almeria Villas Spain and Almeria property
    Confused with all the publicity and advertising surrounding Almeria Property? Prefer some refreshing honesty? .......then welcome to Almeria Villas Spain , a family run company where our 20 years experience of living and working in Spain combine to bring you a hand picked selection of Almeria property for sale including villas, townhouses and apartments at prices that other companies find difficult to beat.

     

Enviar um comentário

<< Home