GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

segunda-feira, setembro 15, 2008

Acesso ao Ensino Superior 2008 e Geociências

A passada noite de sábado para domingo foi muito longa para as famílias (e os próprios...) dos candidatos à Universidade (e afins...). Como de costume este Blog tinha previsto, logo que conseguisse ter um tempinho (a avaliação dos docentes e as outras burocracias estão a levar os professores à loucura logo no início do ano lectivo) publicar os dados do acesso deste ano.

Felizmente tal não foi necessário, pois o Doutor Jorge Dinis, da Universidade de Coimbra, teve a feliz ideia de avançar com esse trabalho, que publicamos agora, num ficheiro MS Excel, com 3 folhas com os resultados globais a nível nacional e na área da Geologia e do Ambiente em particular.

LINK para Ficheiro Excel - AQUI

Mais tarde, logo que a coisa amaine, iremos fazer uma análise aos resultados, bem como fazer o mesmo na 2ª fase das colocações...