GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, dezembro 16, 2008

Acção de Formação - Açores 2009 (novos dados)

Estão a decorrer, neste momento, nas Escolas (EB 2.3 Dr. Correia Mateus e Secundária Francisco Rodrigues Lobo, ambas de Leiria) as inscrições para a ida aos Açores, no âmbito da Acção de Formação intitulada Quatro ilhas: aspectos práticos de Geologia, Vulcanismo, Sismologia, Geomorfologia, Energias Renováveis e Ambiente nos Açores.

Os docentes destas Escolas têm prioridade na inscrição, o que não invalida que outras pessoas se inscrevam. Há, de facto, duas acções em conjunto, uma para Docentes dos Grupos de Recrutamento 230, 420, 510 e 520 e outra para os restantes Grupos, dados pelos formadores Fernando Martins e Luís Costa e creditadas através do novel Centro de Formação de LeiriMar.

Já agora, o custo total, por adulto, é de 900 euros, de jovem (18 a 12 anos) de 700 euros e de criança (abaixo de 12 anos) de 330 euros, podendo estes valores ainda baixarem se obtivermos os apoios por nós já solicitados...

Para quem quiser saber mais, aqui ficam os dados: