GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

quinta-feira, novembro 26, 2009

Feira de Minerais 2009 de Coimbra


Nos dias 27, 28 e 29 de Novembro de 2009, realiza-se a XV Feira de Minerais de Coimbra, no Museu Mineralógico e Geológico, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Largo Marquês de Pombal (mais propriamente em frente ao Laboratório Chimico, actual Museu da Ciência).

Das 10.00 às 20.00 horas

ENTRADA LIVRE


De ano para ano a feira tem-se tornado mais fraquinha, talvez pela falta de divulgação! Mas vale a pena visitar esta feira ímpar em Coimbra, nela poderão encontrar Gemas, Fósseis, Pedra Preciosas e Semi-Preciosas, Artigos de Decoração e Bijutarias (feitos a partir destes materiais), Âmbar, kits didácticos e artigos para coleccionismo.

Há anos que frequento esta feira e aconselho! Só tenho pena de ver os expositores a diminuírem de ano para ano bem como o número de visitantes e que a divulgação seja pouco notória e pouco atempada.




PS - à falta de melhor (não encontramos sequer um cartaz...) aqui fica a notícia, roubada a um Blog que desconhecíamos (e que também está AQUI).

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home