GeoLeiria

Este Blog pretende ser o ponto de encontro e debate dos Geólogos em/de Leiria e de todos aqueles que gostam desta ciência ou de Biologia, Geografia, Ambiente e Astronomia, entre outras. Criado no âmbito do Projecto Ciência Viva VI "À descoberta da Geologia em Leiria", com membros nas Escolas Correia Mateus e Rodrigues Lobo, Núcleo de Espeleologia de Leiria e Centro de Formação de Leiria, neste local serão colocadas novidades locais, nacionais e internacionais, actividades de Escolas e outros.

terça-feira, dezembro 07, 2010

Workshop Plantas Medicinais e Aromáticas

A SIMLIS e o Centro de Recuperação Infantil de Fátima (CRIF), irão realizar, no dia 11 de Dezembro de 2010, um Workshop sobre “Plantas Medicinais e Aromáticas”.
Os participantes poderão identificar as plantas medicinais e aromáticas autóctones da nossa região, bem como reconhecer os seus benefícios e utilizações.
A iniciativa decorrerá das10.00 às 13.30 horas, no CRIF, em Moimento, Fátima.
Para os interessados em participar, não esquecer de remeter a ficha de inscrição, no final do post, para o correio electrónico: educa.ambiente@simlis.pt, até 9 de Dezembro (só há 20 vagas...).
Este Workshop tem o custo de 15 euros, pagos directamente à formadora Fernanda Botelho, através do NIB: 00455 38040 11130 86653 2 da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo.

  • Ficha de Inscrição – AQUI.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home